Música: conheça o Maverick Sabre!

Tô adorando fazer posts musicais, ainda mais compartilhando artistas que tenho me apaixonado recentemente. O primeiro que falei foi o James Bay, nesse post aqui, já viram? Hoje também vou apresentar mais um músico incrível: Maverick Sabre.

 

Mav-Danny-North-1

 

O Mav (sim, já nas intimidades, haha) foi o mesmo caso do James: estava perdida numa playlist qualquer do Spotify quando começou a tocar uma música dele e foi “amor à primeira ouvida”. Saí escutando tudo e adorando.

Ele tem 25 anos, é natural de Londres, mas viveu na Irlanda, o que contribui para um sotaque interessantíssimo. Assim que o conheci, Mav tinha somente um álbum lançado em 2012, chamado “Lonely are the brave”. Sucesso no Reino Unido, esse álbum é uma mistura de estilos musicais, diferente de tudo o que já tinha ouvido. Tem de tudo um pouco: pop, soul, rap… E as músicas tem uma mensagem, um engajamento muito bacana. E a voz? Que voz! Marcante, única. Algumas pessoas o comparam com a Amy Winehouse, o que é incrível.

Já em outubro de 2015, o segundo disco de Maverick Sabre foi lançado: Innerstanding. Trata-se de um álbum bem mais “para cima”, alegre. Nesse momento, eu já era fã, acompanhei o lançamento pelas redes sociais, já até troquei algumas conversas com ele pelo Twitter, haha. Ele costuma responder aos fãs e é muito simpático. Mas vamos escutar logo o que interessa:

 

1- I Used to Have it All: foi essa música que me chamou atenção no Spotify. Sente essa voz de arrepiar!

 

2- A Change is Gonna Come: a segunda que me conquistou.

 

 

3- I Can Never Be: que letra, amigos (as)!

 

4- Let Me Go: foi o primeiro single do Mav.

 

5- I Need: última que deixo do primeiro álbum, mas vale a pena ouvir inteiro!

 

6- Walking into the Sun: vibes mais feliz do álbum novo.

 

7- Come Fly Away: 

 

8- Hold On:

 

9- Give me Love:

 

10- Stay With Me: para encerrar, esse cover lindo do Sam Smith! Reparem no sotaque.

 

Coloquei mais música que o planejado e teria mais para mostrar, mas espero que gostem e percebam esse talento que muitos ainda precisam conhecer! Ando até com um certo ciúme, porque percebo que os shows estão sendo cada vez mais cheios e em lugares grandes e meu sonho seria ir num show do Maverick em um lugar pequeno, bem intimista. Por outro lado, fico feliz que sua música tem alcançado mais pessoas. Mas por enquanto nem sinal dele do Brasil, então só em sonho mesmo 🙁 Fica o apelo, VEM PRO BRASIL, MAVERICK!

Contem-me o que acham desse tipo de post, se já conheciam o Mav, se curtiram a descoberta. Que artista vocês tem para me indicar?

Bom fim de semana de boa música para vocês!

 

patty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam