TOP 5 MAIS LIDOS DO MÊS – MARÇO 2016

TOP 5 MARÇO 2016

 

Olá, abril!

Migas, ainda bem que nosso primeiro domingo do mês não caiu no dia 1º de abril, já pensou se vocês achassem que era mentira nossa escala de posts mais lidos do mês?

A piada foi meio ruim mas ok vamos ao que interessa rs

Essa semana eu postei um texto que acabou por ser o primeiro mais lido de todo o mês de março. Fala sobre a opção de alisar e não ter interesse em usar o cabelo natural, seja cacheado, ondulado, etc. Fiquei muito feliz com a repercussão, ninguém entendeu de maneira equivocada e muitas meninas se identificaram. Estamos aqui para somar, girls!

Outro post bastante repercutido foi o do Creme de Pentear da Niely Gold, que ficou em segundo lugar. A marca agradeceu nossos elogios e a foto  da Paty ainda foi parar no instagram da empresa. Chique! Mais uma das nossas publicações e produtos que bombaram. Vale a pena conferir e colocar na listinha de creminhos pra experimentar.

Em terceiro, falamos sobre BC e todas as dúvidas e consequências que ele traz. Como passo final da transição ele é o grande questionamento de toda mulher que está pensando em eliminar a química do cabelo. Por isso vez ou outra conversamos sobre esse assunto e estamos sempre prontas para ouvir vocês.

Em quarto, trouxemos 30 dicas de beleza pra deixar nossas leitoras ainda mais lindas e bem cuidadas. Dicas de pele, alimentação, cabelo, tudo bem facinho de seguir e com bons resultados. Esperamos que vocês estejam seguindo uma por uma, hein.

Na quinta posição levantamos outra pauta importante: o uso da chapinha durante a transição capilar. Algumas meninas costumam usar, por achar mais fácil ou cômodo, e outras preferem tirar de vez o objeto da rotina do cabelo por acreditar que o calor danifique os fios novos que estão crescendo. Por isso a postagem traz algumas vantagens e desvantagens. Se você está em dúvida, eu recomendo essa leitura.

Gostaria de lembrar a todos que leem nosso blog que estamos sempre abertas a sugestões de temas ou até mesmo sobre o funcionamento do blog. Compartilhem também suas dúvidas e não tenha medo de dividir suas histórias. Até mais!

Beijinhos,

Marca Sabryna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam