8 maneiras de usar o Nivea Creme

As outras ondas do blog hoje trazem dica de produto que tem diversas funções e um post que é quase uma utilidade pública. Quem não conhece o Nivea Creme? Ele vem nessa latinha super fofa e tradicional e também já vi em bisnaga, que é bem prática, não sei se ainda é comercializada esta versão.

 

 

20160331_161458

 

Para vocês terem uma ideia, ele foi criado em 1911 e é o hidratante mais vendido do mundo (segundo a marca)! Ele é branquinho, super consistente e pode ser utilizado em várias partes do corpo e para diversos usos.

 

20160331_161515

 

1- Hidratar áreas ressecadas: como o Nivea Creme é bem pesado, pode ser incômodo usar no corpo todo, mas para pés, cotovelos e joelhos é ótimo!

2- Mãos e cutículas: minhas mãos são bem ásperas e SEMPRE sinto necessidade de usar hidratante de mãos. Com esse creme, a hidratação é ainda mais potente. Para cutículas também é ótimo, antes de fazer as unhas em casa e para quem evitar tirar cutículas, mas precisa mantê-las hidratadas.

3- Hidrante Facial: acho que esse é o meu uso preferido. Sem dúvidas, pela consistência, você deve usar a noite depois de lavar o rosto. Agindo a noite inteira, a pele absorve bem e acorda mais bonita e o aspecto só melhora com o uso contínuo.

4- Hidratante para a área dos olhos: também utilizo a noite, passando em todo o rosto, concentro na área das olheiras (que tenho bastante) e o Nivea Creme ajuda a hidratar e suavizar. Logo de manhã a aparência das olheiras é bem melhor.

5- Pós-depilação: sabemos que a pele fica super sensível e irritada depois da depilação. É só usar o Nivea Creme que a pele dá uma acalmada e evita vermelhidão e bolinhas.

O próximos três usos, eu nunca testei, mas fica dica, pois é muito recomendado!

6- Prevenção de estrias: o creme aparece eme diversas receitas para estrias, geralmente misturado com óleo de rosa mosqueta. Vale a pena experimentar.

7- Demaquilante: também já observei muitas meninas na internet comentando que ele é ótimo para retirar a maquiagem. Nunca testei, mas é bom saber, numa ocasião que falte demaquilante, já estou preparada!

8- Hidratante Labial: esse eu só não testei ainda porque sempre tenho bepantol, mas como o Nivea creme é super hidratante, acredito que funciona para quando os lábios estão precisando de uma hidratação extra. É só passar antes de dormir que ao acordar estão maravilhosos.

 

20160331_161540

 

Esses foram só alguns usos do Nivea Creme, tenho certeza que pesquisando por aí vocês encontrarão mais. É um verdadeiro aliado de beleza, barato e fácil de encontrar, que não pode faltar! Aproveita para espalhar para as amigas, porque conversando com algumas, descobri que algumas não sabiam como usar essa latinha maravilhosa!

E vocês? Já experimentaram esses usos? Quais são os preferidos?

Beijos! Bom fim de semana <3

patty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam