Top 5 mais lidos do mês – Fevereiro

TOP 5 FEVEREIRO 2016

 

Fevereiro, mês de festa, de carnaval, de maizena no cabelo (não que isso seja ruim), e um dia a mais no ano para as cacheadas divarem com seus cabelos por aí, não é mesmo? Mas acabaram as folgas – snif – e o ano de fato começou, segundo as boas línguas. Então vamos conferir quais foram os posts mais lidos desse mês especialíssimo.

Em primeiro lugar ficou um post que foi recorde de visualizações por aqui. Reunimos oito cacheadas, algumas passaram pelo processo de transição com direito a BC e tudo mais, outras apenas deixaram de usar algum tipo de química (selagem, escovas especializadas, etc) e redescobriram o poder de seus cabelos naturais, e mostramos seus antes e depois. O resultado foi um post lindo e muito inspirador!

Em segundo, a Paty mostrou pra gente um creme de pentear do jeito que a gente gosta: bom e barato. O Casulão é um velho conhecido das crespas e cacheadas, então ela trouxe essa experiência para agregar ainda mais valor e conhecimento sobre o produto.

No meio do pódio está a resenha de um livro que eu particularmente achei muito bonito e original. Como eu era antes de você, da escritora Jojo Moyes, é um dos best-sellers mais falados dos últimos tempos e já tem até filme prontinho pra estrear! Recomendo muito a leitura e estou ansiosa pra ver a história nas telonas.

Em quarto tem mais uma resenha para as adeptas ao Low Poo. Um shampoo para bebês que salva a vida de muitas meninas que usam a técnica para limpar os cabelos, e que pode ser encontrado facinho na maioria dos supermercados. Vale a pena conferir!

E em último, mas não menos importante, está um outro post muito esclarecedor para quem quer entender um pouco mais sobre o shampoo. Nele a Paty explica motivos para reduzir o uso dele e mostra opções para quem quer utilizá-lo de uma maneira mais saudável para os cabelos.

E por hoje é só, mês que vem tem mais!

Beijinho,

Marca Sabryna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam