Música: conheça o James Bay!

Olá! Esse post é bem 2015, mas nunca é tarde para falar de coisa boa. Ano passado foi o ano que fui surpreendida por muitas descobertas boas no Spotify. O James Bay, com certeza, foi uma das melhores. Eu estava numa playlist qualquer quando aquela voz, aquela melodia, chamaram minha atenção. Logo já estava ouvindo o álbum todo. Se você não o conhece ainda, por favor, não deixe passar essa oportunidade!

 

10331

 

(Quero abrir aqui um parêntese considerável sobre a reflexão que esse post trouxe para mim sobre a minha obsessão em gostar de cantores com a letra J, além do James Bay: John Mayer, Jason Mraz, Jack Johnson, James Morrison, James Blunt, Justin Timberlake e Justin Bieber maravilhoso nessa nova fase, não podemos negar. Isso para citar os que lembrei agora. Se eu tivesse um filho americano/britânico, com certeza, teria um desses nomes, haha).

James Bay é um cantor, músico e compositor britânico que lançou seu primeiro álbum em 2015, chamado Chaos and the Calm. Desde então ele tem ganhado espaço. Esta semana eu acompanhei o BRIT Awards, a premiação da música britânica, e ele super se destacou. Daí decidi que precisava compartilhar com vocês esse artista maravilhoso. Ele ganhou o prêmio de Melhor Artista Britânico, tocou na apresentação do Justin Bieber e cantou “Hold Back the River” lindamente. Confiram:

 

 

Além dessa, outras músicas maravilhosas dele:

Let It Go (não a de Frozen!) que me chamou atenção no meio do Spotify:

 

Scars (LINDA):

 

Need the Sun to Break (outra maravilhosa!)

 

If You Ever Want to be in Love:

 

Movie Together (<3)

 

Essas são só algumas das minhas preferidas, mas tem outras deliciosas de ouvir e estão disponíveis no Spotify. Aquele tipo de música difícil de enjoar, boa de escutar o dia inteiro, numa viagem, num dia de chuva, deitada de olhos fechados, em qualquer momento! Eu espero muito que o James Bay cresça ainda mais, faça mais músicas incríveis e muita gente o conheça <3

Aproveitando a deixa, já viram os outros posts que falamos de playlists queridas desse aplicativo maravilhoso? Vejam aqui e aqui. Criei também um playlist para embalar as horas que dedicamos lavando e hidratando o cabelo para deixar esse momento bem animado. Ouça aqui.

O que acharam? Já conheciam o James Bay? Que outros artistas vocês recomendam? Se gostarem do post, em breve posso apresentar outras opções. Comentem 🙂

Um fim de semana lindo para vocês!

 

patty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam