Resenha Shampoo Yamasterol

Olá, migas. Como vão?

O post de hoje é pra falar um tiquinho do shampoo que eu tô usando, o Yamasterol, da Yama.

Comprinhas Yamasterol

 

Como eu comentei em posts passados, eu comecei a fazer o Low Poo e deixei de usar shampoo com sulfato.  Nesse frasco contém 0% sulfato, corante, parabenos e sal.

O Yamasterol já é famosinho na vida de quem faz Low Poo. Ele é relativamente fácil de encontrar, o preço é bacana (comprei por R$11,50) e o cheiro dele é maravigostoso. Mas atenção, ele quase não produz espuma, então se for a primeira vez que você vai usar um shampoo sem sulfato não estranhe: é assim mesmo.

Ele deixou o meu cabelo com aspecto de limpo sem aquela aspereza típica deixada pelos shampoos comuns e com um toquezinho de frescor no final.

Um pedaço da composição dele:

IMG_20160126_200419474

 

Vocês podem encontrar dois tipos de Yamasterol nas lojas: esse rosinha e um amarelinho. Esse rosa é o shampoo e o amarelo é co-wash, ok? Um serve para uma coisa e o outro pra outra coisa.

Eu uso 3 vezes por semana, pra acompanhar o Cronograma Capilar, e até agora ele me pareceu bastante rentável também. Tô gostando bastante mas pretendo experimentar outros, então assim que achar e usar venho correndo contar aqui no blog.

E vocês? Já usaram Yamasterol? Gostaram? Compartilhem com a gente 😉

 

Beijinhos,

Marca Sabryna

2 comentários em “Resenha Shampoo Yamasterol

  1. Tava justamente procurando resenhas do Less Poo! Tô na dúvida se compro, mas a Yama ainda não me convenceu.
    Como é a textura dele? Pq pela composição parece um condicionador com anfotero (não deu pra ler toda, mas acho que é isso aí). Tu acha que parece mais condicionador ou mais shampoo? ele espalha bem? Usa muito pra limpar?
    Se ele for mais um shampoo, quero testar. Ele é bem barato que o sh sem sulfato que eu uso… mas se for como um condicionador, acho que prefiro manter meu amarelinho mesmo. É mais barato e é coringa pra tudo! Ruim é só que o barato pode sair caro pq pra co-wash tem que usar muito produto 🙁
    Quando testar mais diz se vale a pena!
    Já quero resenha de outros sh sem sulfato, pra saber qual é mais hidratante 😀 até agora só usei Amend Color Reflect e gostei tanto que nunca troquei. Fica aí a sugestão pro proximo teste!
    Beijos

    1. Ele tem textura de shampoo mesmo, até a cor é meio cintilante. Não espalha muito bem, mas não uso muito pra ficar limpo (coloco duas medidas da mão, pode-se dizer). Eu tô gostando desse e recomendo pra quem pergunta. Mas assim, eu comecei o Low Poo agora, tô usando só o básico mesmo: shampoo, creme de pentear e máscaras pro Cronograma. Então dependendo do que tu tá fazendo no teu cabelo, e da praticidade que tu quer, pode ser que o outro seja melhor. Mas no quesito apenas limpeza, eu recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam