Resenha Shampoo Yamasterol

Olá, migas. Como vão?

O post de hoje é pra falar um tiquinho do shampoo que eu tô usando, o Yamasterol, da Yama.

Como eu comentei em posts passados, eu comecei a fazer o Low Poo e deixei de usar shampoo com sulfato. Nesse frasco contém 0% sulfato, corante, parabenos e sal.

O Yamasterol já é famosinho na vida de quem faz Low Poo. Ele é relativamente fácil de encontrar, o preço é bacana (comprei por R$11,50) e o cheiro dele é maravigostoso. Mas atenção, ele quase não produz espuma, então se for a primeira vez que você vai usar um shampoo sem sulfato não estranhe: é assim mesmo.

Ele deixou o meu cabelo com aspecto de limpo sem aquela aspereza típica deixada pelos shampoos comuns e com um toquezinho de frescor no final.

Comprinhas Yamasterol

Comprinhas Yamasterol

Um pedaço da composição dele:

Vocês podem encontrar dois tipos de Yamasterol nas lojas: esse rosinha e um amarelinho. Esse rosa é o shampoo e o amarelo é co-wash, ok? Um serve para uma coisa e o outro pra outra coisa.

Eu uso 3 vezes por semana, pra acompanhar o Cronograma Capilar, e até agora ele me pareceu bastante rentável também. Tô gostando bastante mas pretendo experimentar outros, então assim que achar e usar venho correndo contar aqui no blog.

E vocês? Já usaram Yamasterol? Gostaram? Compartilhem com a gente 😉

Beijinhos,

Marca Sabryna

Leave a Reply