Resenha Máscara Kanechom Kids: Co-wash e mais!

Oi, gente! Hoje venho falar desse produto multiuso e bem conhecido entre as cacheadas, em especial as adeptas do low/no poo. Não conhece essa técnica? Leia aqui.

Sempre ouvir falar muito bem da versão kids do Kanechom e é interessante testar os muitos usos desse produto, mesmo que na embalagem não venham tantas recomendações de uso.

COMPOSIÇÃO

LIBERADA PARA LOW E NO POO!

É por causa dessa fórmula que o Kanechom é um produto multiuso. Eu comprei a máscara para usar como co-wash, mas usei também como condicionador, hidratação e como leave-in para finalizar. Já explicamos aqui o que é co-wash (clique aqui para ler). Para essa função, eu gostei bastante. É um pouco mais incômodo de manusear, comparado ao Yamasterol que eu costumava usar, por conta da embalagem (tem que colocar a mão) e por ser um pouco mais consistente. Mas a limpeza é ótima e o cheiro é suave.

Como máscara de hidratação, acho leve e precisa de um complemento como um óleo ou bepantol. Para finalizar, apesar de também ser mais leves que os cremes que costumo usar, deu certo e segurou bem days after, além de que o fato de ser hidratante facilita muito o desembaraço.

Resenha Máscara Kanechom Kids Co-wash e mais

Resenha Máscara Kanechom Kids Co-wash e mais

O que eu mais gostei foi que é uma embalagem de 1000g, vai durar muito e serve para vários usos. Então, é um produto que fico despreocupada de ter que comprar outros. Eu posso lavar, hidratar e finalizar com o mesmo produto!

Comprei no Cachearte aqui em São Luís e paguei R$ 13,00. Tenho sido bem feliz com esse produto e é uma super dica, principalmente para quem sempre pede sugestões de produtos low/no poo.

E você, já usaram? O que acham? Contem também que produtos vocês tem usado e gostado!

Até mais!

patty franca

Leave a Reply