Resenha: Shampoo Phytoervas Coco e Algodão

Oi, gente! Hoje trago a resenha de um shampoo sem sulfato. Pra quem não sabe, eu sigo a técnica do Low Poo  e assim que aderi a essa técnica, tive que procurar um shampoo sem sulfato e esse da Phytoervas foi o primeiro que passei a usar.

Os shampoos sem sulfato são encontrados mais facilmente nas lojas de cosméticos e, ainda assim, em algumas não encontramos muitas opções. Dessa linha da Phytoervas, encontrei vários e escolhi o de Coco e Algodão pelo cheirinho e pela promessa de hidratação intensa.

 

edit

 

O QUE DIZ A MARCA?

O Shampoo Phytoervas Hidratação Intensa possui uma fórmula avançada enriquecida com coco e algodão, que limpa e devolve a hidratação perdida, deixando os cabelos limpos, renovados, hidratados e com brilho.

COMPOSIÇÃO

edit 2

 

O QUE ACHEI?

Antes de começar o Low Poo, pensava que o shampoo sem sulfato não fazia uma boa limpeza ou nem fazia espuma, mas esse faz uma espuma considerável e sinto a limpeza, até pela consistência perolada e um pouco transparente dele. Por causa disso, eu sinto que ele ainda resseca um pouco, menos que um shampoo normal, mas não senti que ele cumpre a hidratação intensa que promete.

 

edit

 

Meu cabelo melhorou muito depois que passei a evitar shampoo e mesmo o sem sulfato, tenho usado somente uma vez na semana, os demais dias faço co-wash (lavar o cabelo com condicionador sem silicones e petrolatos), que tem sido maravilhoso pro meu cabelo.

Mesmo assim, considero que é um produto que vale a pena, já que paguei por volta de R$ 14,00 e tem durado meses. Uso pouco e ele rende bastante. O cheirinho eu adoro, se você gosta de cheiro de coco, também vai adorar. Mesmo assim, acho que não vou comprar de novo, pois quero experimentar outros shampoos e encontrar algum que resseque menos.

Um ponto legal é que a Phytoervas segue uma política de cosmética integral, ou seja, usa ativos da natureza na sua forma mais pura, sem adição de química. Tem a fórmula livre de ingredientes de origem animal e não testa os produtos em bichinhos. Ótima iniciativa da marca 🙂

 

edit 3

 

O que acharam? Se já usaram, me contem a experiência de vocês! Beijos e até a próxima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam