5 playlists queridas no Spotify <3

Oi, pessoal! Tudo bem?

Desde o começo do ano fui conquistada pelo Spotify e acredito que muita gente também. Pra quem não conhece,  é um serviço de música digital que você pode usar no computador, celular, tablet, etc. Lá tem milhões de músicas e artistas disponíveis, além de playlists prontas pra vários momentos. Se você usar a versão Premium, que é paga, pode criar suas próprias playlists e não tem anúncios, é maravilhoso! Você pode também salvar músicas pra ouvir offline.

Confesso que sou meio preguiçosa pra criar playlists. Meu passatempo preferido é descobrir listas maravilhosas que já existem. É só ver as playlists que o aplicativo sugere quando você cria a conta ou fazer uma busca. Já me apaixonei por várias, descobri músicas e artistas novos. Hoje vim compartilhar algumas playlists que mais gosto! Não ta na ordem de preferência, por motivos de NÃO CONSIGO DECIDIR QUAL É MELHOR!

  1. Manhã Tranquila: essa  é pros dias de acordar sem pressa, tomar café ouvindo, é uma delícia. Já passei dias só com essa playlist.

Manhã Tranquila

 

2. Good Vibes: essa playlist tem muitos hits de eletrônico e pop mais “suave”, também escuto quanto tô de bobeira e acho que combina muito também com praia, bem vibes mesmo, haha.

Manhã Tranquila

 

3. Desplugado: nessa tem pop e rock nacional em versões acústicas, delicinha de ouvir também.

Manhã Tranquila

 

4. Drama Queen: AMO essa playlist. Adoro uma música sofrida pra cantar a plenos pulmões, tanto as antigas quanto as mais recentes, haha. Maravilhosa!

Manhã Tranquila

 

5. Sono Profundo: essa já me ajudou a pegar no sono muitas vezes. Coloco bem baixinho no fone e durmo bem, com certeza. Mas rola ouvir acordada também, é ótima.

Manhã Tranquila

 

Essas são só algumas, tenho outras que curto também. Se vocês gostarem desse tipo de post, posso fazer mais vezes. Adoro escutar música o dia inteiro e, pra mim, o Spotify vale muito a pena.

Indiquem também playlists que vocês gostam!

Até mais 🙂

Paty França 

4 comentários em “5 playlists queridas no Spotify <3

  1. Amoooooooooooooo Spotify!! mas confesso que tenho preguicinha de procurar essas playlists e de fazer a propria! hahaha mas adorei as diquinhas, já tô ouvindo!! e parabens o blog tá show! beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam